Summer Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Summer Camp RPG

Venha para esse divertido acampamento e se divirta!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Campistas- Chalé 7

Ir para baixo 
AutorMensagem
-A
Admin
-A


Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/05/2013

Campistas- Chalé 7 Empty
MensagemAssunto: Campistas- Chalé 7   Campistas- Chalé 7 EmptyTer Abr 03, 2018 3:52 pm


Hea Yong-Eui

Park Bo Young .:. Esportistas.:. 16 anos .:.Livre

Hea Yong-Eui é uma nova campista do Summer Camp. Filha de um humilde casal de professores, essa graciosa baixinha mora em Busan e tem um irmão mais velho, que é escritor. Em coreano, o nome de Hea Yong significa ''graça, corajosa e justa'', o que realmente conduz com a personalidade dela. Hea é uma menina engraçada, amiga, corajosa(do tipo que não leva desaforo para casa) e adora praticar esportes. isso mesmo. Apesar de seu tamanho, Yong-Eui é expert em esportes e adora praticar quase todos, de futebol feminino á natação, e por isso, Hea vira motivo de piada entre os garotos metidos a atletas fortões do Summer Camp. Hea estranha um pouco quando chega no Summer Camp, mas logo essa adorável garota consegue se enturmar com seus colegas de chalé. O que Hea espera que seus colegas nunca descubram é que ela talvez tenha uma leve queda por Kwang-Sun Kyung, o famoso e popular tecladista do grupo G3. No entanto, algumas meninas patricinhas do acampamento descobrirão isso e por esse motivo, a baixinha vai sofrer nas mãos dessas meninas malvadas. Será que Yong-Eui vai conseguir sobreviver nesse ambiente aonde dinheiro, talento e aparência é o que mais importa?

thanks meta




Hyun-Shik Soo-Min

Lee Minho .:. Pegadores.:. 18 anos .:. Livre

Hyun-Shik Soo-Min é o irmão gêmeo mais velho de Young Soo-Min, e essa é a primeira vez que o garoto vem para o Summer Camp. Isso mesmo, Hyun-Shik e Young são irmãos gêmeos. Na verdade, Hyun e Young são filhos de uma poderosa empresária coreana, mas como a mulher queria apenas Young como o filho primogênito, Hyun foi mandado para um orfanato e lá passou toda a vida, até os 16 anos, sem saber nada sobre o irmão ou que ele tinha uma família. Hyun é adotado por um casal de escritores e o rapaz cresce com sua nova família, que mora em um simples bairro em Seoul. Hyun descobre sobre o Summer Camp atrávés de um anúncio de televisão e, após insistir muito com seus pais, é assim que o garoto vai parar no acampamento. O nome de Hyun-Shik, em coreano, significa ''enraizado na astúcia'', e o significado até que se condiz com sua personalidade.  Hyun é um jovem tímido, humilde, modesto, inteligente, gentil e sincero, mas no momento em que ele chega no acampamento, se torna muito popular entre as meninas. E graças á essa sua popularidade, Hyun vai aos poucos deixando de ser aquele gentil garoto de Seoul e vira alguém totalmente diferente, e se torna conhecido por ficar com uma garota do acampamento a cada semana. O que Hyun-Shik não sabe é que sua vida vai dar uma reviravolta, e vai ser quando ele menos espera.

thanks meta




Dimitri Morgenstern

Dominic Sherwood .:. Pegadores.:. 17 anos .:. Livre

Conheçam Dimitri Morgenstern, campista do Summer Camp há dois anos e meio. Dimi não é filho de uma família rica, poderosa ou influente, como são os outros campistas do acampamento. E o loiro nem se incomoda com isso ou finge ser o que não é, para Dimi é melhor apenas ser mais um na multidão. Dono de uma aparência considerada sensual pelas meninas do lugar, Dimi tem um corpo escultural, cabelos loiros e olhos claros. Possui duas tatuagens em formato de runas : uma no pescoço e uma no braço. Dimi é um garoto extremamente agitado, divertido e super amigável, ele adora fazer novas amizades aonde passa e aonde chega. Quando chega no acampamento, vira melhor amigo de Valerie Martinez, sua colega de chalé, de Sebastian Davis e de Natasha Davis, colegas do chalé vizinho. Dimi gosta de canta, atuar e de dançar, mas ele prefere mais atuar e cantar, porque ele diz que é péssimo na dança. Logo quando Dimi conhece Natasha, o loiro se encanta pela ruiva, e acha que tirando a ruiva do sério vai conseguir fisgar o coração dela.  

thanks meta




Valerie Martinez

Emeraude Toubia.:. Populares.:. 17 anos .:. Livre

Em construção

thanks meta




Cho-Hee Chin

Park Shin Hye.:. Românticos.:. 17 anos .:. Livre

Em construção

thanks meta
Ir para o topo Ir para baixo
https://summercamprpg.forumeiros.com
 
Campistas- Chalé 7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campistas-Chalé 1
» Campistas-Chalé 2
» Campistas-Chalé 3
» Campistas-Chalé 4
» Campistas-Chalé 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Summer Camp RPG :: Sua primeira categoria :: Tramas e cannons-
Ir para: